sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeira semana

 Bem gente!! resolvi postar a cada semana,para cada semana uma postagem,ou nas sextas ou sábados...
Essa semana foi super corrida,mas entre um corrida e outra, tentei me alimentar de maneira mais saudável evitando frituras,e doces,porque ando com hiperacidez e cada vez que como algo doce,reflete no meu estômago com uma baita azia...melhor né,já que eu era super viciada neles!!!

 Também tentei evitar tanta massa,mas claro dei minhas escorregadinhas,porque o que estou tentando  fazer é uma reeducação alimentar,não me privar completamente dos alimentos,mas diminuir a quantidade e melhorar na qualidade....Bem e o resultado é 500 grm a menos na balança,já é um bom começo,breve pretendo voltar a me exercitar,para aliar a perca de peso de forma mais acelerada...
   Outro dia fui no endocrinologista,pra ele passar uma bateria de exames pra mim,inclusive a curva glicêmica e o exame de ferritina,já que minha irmã fez o da curva e acusou resistência a insulina,e minha mãe e meu irmão tem feerritina no sangue,não custa nada fazer,então a curva achei meio chatinho porque vc bebe uma xaropada super doce,dai a enfermeira a cada meia hora vem tirar sangue,acho que fui picada umas 5 vezes,
bem e resumindo,verifiquei todasssss as minhas taxas, e pra minha surprise, depois de comer tanta besteira
recebi os resultados e todos meus exames deram excelentes.
 Estou com todas as taxas excelentes como repetia a médica a cada exame que via...
Mas perguntei a ela se deveria ir a uma nutricionista, e ela disse que não,somente procurar como saudável ,e se quero emagrecer fazer uma reeducação, e nisso que eu ando....uff um alivio saber,que meu colesterol, triglicérides e por ai vai estão ótimos!!

Bem por hoje é isso Se Deus permitir próxima semana estarei aqui novamente contando vitórias rsrsrsr!!!

Um comentário:

  1. Oi você é uma das indicadas para responder a Tag http://www.donadebeleza.com/2013/02/respondendo-mais-uma-tag.html
    Beijos

    ResponderExcluir